2x largura
Principais tendências de moda outono-inverno 2018 - Blog Marca Brasil

    Principais tendências de moda outono-inverno 2018

    As estações mais frias do ano estão chegando, e com ela podemos tirar as peças mais pesadas do armário para montar aquele look charmoso!

    De veludos a tecidos metalizados, alfaiataria e florais românticos, o outono-inverno 2018 traz conforto e diversidade em estampas e tecidos. Já a cor vermelha é a queridinha das vitrines, e com ela podemos criar looks all red supermodernos e elegantes.

    Confira nossas dicas, fique por dentro da moda e inspire-se com as principais tendências da estação!

    1 – A nova alfaiataria

    A alfaiataria com certeza é a principal tendência desse outono-inverno! Além da  tradição do estilo, as peças virão com novas estampas, cortes maiores e também modelados, para valorizar a elegância feminina.

    A combinação da alfaiataria com tricot e couro é tendência e dá um toque moderno e confortável. O xadrez e listras horizontais predominam nas calças de cintura altas, sobretudos e blazers.

    Clique na imagem para ver a galeria completa.

    2 – Tudo é veludo

    O veludo continua sendo uma tendência para esse ano e não deixou de estar presente nas passarelas desse outono-inverno.

    O charme do veludo cotelê e do veludo molhado estão predominantes em diversas peças. Podemos encontrar nas blusinhas, vestidos, blazers e leggings.

    Clique na imagem para ver a galeria completa.

    3 – Mom Jeans

    As calças jeans de cintura alta com t-shirts básicas é aposta nessa estação, pois unem o conforto com o estilo casual.

    Como o próprio nome diz, o mom jeans foi inspirado nas mães da década de 70 e 80, que usavam esses jeans confortáveis com muita atitude.

    Clique na imagem para ver a galeria completa.

    4 – O futurismo: brilho e metalizado

    Muito brilho e peças metalizadas chamarão a atenção nessa estação. O charme do brilho e a variedade em metalizados trazem modernidade ao look.

    Combinar o brilho e metalizado com vestidos básicos, jeans e t-shirts letradas, dão um toque sutil e não deixam o look pesado.

    Clique na imagem para ver a galeria completa.

    5 – Vermelho é a paixão para a estação

    O vermelho é cor tendência para esse ano. Muitas famosas ousaram no look all red e vemos a cor em blazers, calças, camisas e principalmente em botas de couro.

    Para quem não curte esse estilo monocromático, não é problema. O vermelho pode ser usado com peças neutras e combina muito bem com o bege e preto.

    Clique na imagem para ver a galeria completa.

    6 – Romantismo à tona: florais

    Geralmente é na primavera-verão que os florais são predominantes. Porém, nesse outono-inverno o floral veio com a mistura de diversas estampas, tecidos e cores mais tênues.

    A delicadeza do floral combinando com peças transparentes, jeans, rendas e sobreposições, traz um toque feminino e despojado para o visual.

    Clique na imagem para ver a galeria completa.

    7 – Gabardine

    O gabardine é uma peça-chave para os dias frios do ano e não ficaria de fora na moda outono-inverno. Prática e elegante, ela combina muito bem com jeans e saltos abertos.

    Nessa estação, o gabardine vem com diferentes cortes e comprimentos, também trará diversidade em cores claras e nudes.

    8 – Jaqueta puffer

    jaqueta puffer é queridinha no inverno, pois é uma peça simples e bonita que aquece muito durante o dia. Pode ser usada em looks casuais e modernos, pois tem a facilidade de ser única e combinar com a maioria das roupas.

    9 – Moda Folk

    Unir estampas e estilos mundiais em peças artesanais, desde o cowboy até o indígena e velho oeste. Isto é o que a moda folk traz para as vitrines desse outono-inverno.

    Para a estação, o folk traz diferentes estampas e cores mais vivas em jaquetas, kimonos, blazers e cachecóis.

    Clique na imagem para ver a galeria completa.

    10 – Boinas, chokers e botas

    O acessório favorito para o outono-inverno 2018 é a boina. Com diferentes tecidos e cores, a boina é ideal para dar um toque moderno ao look e também pode ajudar naqueles dias de “bad hair day”.

    Clique nas imagens para ver a galeria completa.

    Podem comemorar, as chokers continuam na tendência desse outono-inverno. Esse acessório queridinho é ótimo para dar um toque sensual e moderno ao visual.

    As botas nunca sairão de moda nessa época, pois além de proteger do frio, caem muito bem com a maioria das composições de inverno. A novidade para este ano é a ousadia nas cores e tamanhos. Botas de cano altíssimo em cores metalizadas e em vermelho são as inovações trazidas pelos estilistas.

    Gostou desse conteúdo? Então acompanhe o nosso blog, o Facebook e Instagram para estar sempre atenta às tendências e dicas de moda!

    0 thought

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Presente!
    VOCÊ GANHOU 15% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA
    CADASTRE-SE E APROVEITE O MELHOR DA COLEÇÃO DE INVERNO

    Insira seus dados abaixo e venha até a loja para aproveitar seu desconto de 15%
    → Válido exclusivamente para compras na loja.

    → Promoção unitária e não cumulativa
    close-link